terça-feira, 19 de junho de 2012

Pele firme e jovem com vitamina C


Pele firme e jovem com vitamina C







Vitamina C e a pele: função das vitaminas no colágeno para uma pele saudável

Cremes para tratamento faciais geralmente incluem a vitamina C. Saiba porque os alimentos com vitamina C ajudam na produção de creme de colágeno.

A vitamina C é um dos mais poderosos antioxidantes. Ela é importante para a criação de colágeno, que é uma proteína fibrosa responsável pela pele firme, de aparência jovem. A vitamina C é também uma parte de componentes estruturais em tendões, ossos e tecido conjuntivo. Suplementos de colágeno como cremes e outras loções tópicas aplicado na face, geralmente têm vitamina C, como parte dos componentes químicos. No entanto, comer frutas frescas, cítricas e vegetais fornecem vitaminas e minerais necessários para manter a pele saudável, desde que consumidos todos os dias. Os suplementos de vitamina C também estão disponíveis em forma de cápsula para garantir que a dose recomendada.

Como é a produção de colágeno?

O colágeno é a proteína forte e fibrosa. Composto, entre outras substâncias, pelo tecido cicatricial, com poder regenerador como você cortar sua pele e o corpo repara os tecidos. A síntese de colagem depende fortemente de vitamina C. O caminho bioquímico da elasticidade envolve uma reação química chamada “hidroxilação.” Se vitamina C não é abundante no corpo, esta reação química não pode ocorrer. A deficiência de vitamina C leva a fibras de colágeno malformado a causar envelhecimento precoce e rugas.

Alimentos com vitamina C

Pacientes que desejam aumentar a vitamina C na produção de colágeno pode tomar suplementos de vitamina C, mas existem muitos alimentos também são ricos em vitamina. De acordo com o Instituto Linus Pauling, laranjas e frutas de cor amarelada e vermelha têm a maior quantidade de vitamina C. Morangos, batatas, brócolis e tomate também são alimentos ricos da vitamina.

Suplementos de vitamina C e vitamina C em pó

Vários suplementos de vitamina C estão disponíveis em pó ou cápsulas. Cremes de colágeno contém vitamina C no conteúdo da loçã. As vitaminas são aplicadas quando você esfregar o creme, que é normalmente no rosto e pescoço.

Quer se trate de suplementos ou alimentos com vitamina C, esta vitamina é uma parte importante de qualquer dieta saudável. A deficiência de vitamina C leva a uma condição chamada escorbuto, que leva a dentes soltos, sangramento nas gengivas, pele fraca e mesmo o tecido cicatricial em feridas pode ser aberto. De acordo com o Instituto Linus Pauling, a dose recomendada para adultos é de 90 mg por dia. Os pacientes que fumam devem ter até 125 mg por dia para fornecer um antioxidante contra substâncias cancerígenas do cigarro.

Nenhum comentário: